Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Top 5 da semana: Rock in Rio

  Esta sexta-feira, dia 23, começou um dos maiores festivais de música do planeta!!! Já dá pra adivinhar qual é, né? Claro que estamos falando do Rock in Rio! Dizer que ele é um megaevento não é exagero: foram 700 mil pessoas presentes, 60 atrações internacionais e mais de 80 nacionais, quatro palcos e 80 horas de música, #uau! E um dos fatores que faz tudo isso valer a pena são os artistas. Confira o Top 5 de cantoras e bandas que passarão por aqui!
5º. Maroon 5. Acredita que a banda era o plano B dos organizadores? Os caras do Maroon 5 só foram chamados para tocar no dia 1º de outubro porque o Jay-Z cancelou seu show de última hora. Sorte para os fãs da banda, hein? O Coldplay também vai tocar no mesmo dia e, no dia 2 de outubro, com pegada mais rock, vão passar pelo palco as bandas Evanescence, System of a Down e Guns N’Roses.
4º. Shakira. A colombiana deve ter adorado o Brasil para voltar tão rapidinho pra cá (ela fez shows por aqui ainda este ano). Se depender da cantora, a noite do dia 30 de setembro será uma das mais animadas do evento! Lenny Kravitz também faz show no mesmo dia.
3º. Ke$ha. Com a turnê Get $leazy Tour, a cantora promete arrasar no dia 29 de setembro com seus sucessosTik TokWhe R Who We RBlow, entre muitos outros! A mais calminha Joss Stone toca durante à tarde desta quinta-feira, no Palco Sunset (que quer dizer pôr do sol, tudo a ver com o som da artista).
2º. Rihanna. Se depender dos shows que a diva já fez por aqui essa semana, a apresentação no Rock in Rio, no dia 23 de setembro, vai ser maraaa! Com direito a efeitos especiais, figurinos lindos e coreografias superelaboradas, ninguém consegue ficar parado com Riri no palco! No dia seguinte, no sábado, é a vez do rock com Red Hot Chili Peppers e Snow Patrol.
1º. Katy Perry. A diva do pop é uma das grandes atrações do dia 23 (ao lado de Rihanna, é claro). A diferença é que o show do Rock in Rio será o primeiro da cantora aqui no Brasil, ou seja, surpresa total!!! Todo mundo esperando ansioso pela California girl! :)
+ um. Mesmo com esse tanto de bandas gringas, não dá pra deixar de falar da galera brasileira que também vai tocar no Rock in Rio (e deve estar mais do que empolgada com isso!). São muitos artistas que a gente adora, entre eles: NX Zero, Gloria, Skank, Capital Inicial, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Pitty, Detonautas. Ufa! Pra todos os gostos, hein?
  E aí? Qual é a melhor atração do Rock in Rio 2011? Se você pudesse escolher, qual o show que você não perderia jamais?

Fonte: http://capricho.abril.com.br/home/

Nenhum comentário:

Postar um comentário