Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Quando um erro leva a outro


O segredo… “Eu já namorava há 6 meses com um garoto e era tudo lindo entre nós. Um dia, avisei que iria viajar com a minha família e ficaria 5 dias longe da cidade. Nesse tempo, iria perder uma festa do pijama que umas amigas minhas estavam organizando. No dia da festa, estava no hotel à noite e resolvi entrar no MSN para conversar com minhas amigas e ver como estava sendo tudo. No meio da conversa por vídeo, meu namorado apareceu atrás das minhas amigas, sem saber que eu estava no computador vendo tudo, bêbado e ficando com uma menina muito vulgar do meu colégio. Na hora fiquei chateada, mas não me deixei abalar. Fui pra balada no mesmo dia e fiquei com um garoto superlindo e tirei várias fotos. Coloquei nas minhas redes sociais só para o meu namorado ver. Ele veio brigar comigo no dia seguinte e eu o ignorei, afinal, a atitude dele comigo tinha sido péssima primeiro. Ele não lembrava direito o que tinha feito, mas quando explicaram ele entendeu a minha atitude. Hoje nos falamos, mas o clima de tensão no ar é constante. “
G – 18 anos – Porto Feliz (SP)

Fonte : http://capricho.abril.com.br/blogs/segredodegarota/



Oi G, como estão as coisas por aí?
Sei bem como viagens podem mudar totalmente o rumo de um namoro. Fiquei assustada com o seu caso, mas sou obrigada a te dizer que eu acho que nessa história todos estão errados. Ele, por não ter respeitado seus sentimentos, e ficado com outra. Você, por ter feito exatamente a mesma coisa. Como assim? É que ao ficar com um garoto aleatório em uma festa longe de casa, você ignorou tudo que sentia.
Sei que o desejo de vingança e a vontade de mostrar pra todo mundo que você nem se importa é maior do que qualquer outra coisa, mas numa hora dessas é preciso respirar fundo, olhar no espelho e dizer: eu não vou trair os meus sentimentos.
Antes de terminar um relacionamento e tomar uma atitude dessas, independentemente das circunstâncias, certifique-se de que isso realmente acabou dentro de você. Caso contrário, a única pessoa que vai realmente se machucar é quem ainda se importa. Como você já não tem certeza se ele está nessa, não arrisque. Vá com calma nas mudanças.
Bem, agora que tudo já está feito, para um final feliz, meu conselho é uma conversa bem franca. Diga tudo o que ainda não teve coragem de dizer, e escute também. Se achar que foi o suficiente pra enterrar de uma vez por todas essa história de terror, perdoe e siga em frente. Caso ainda sinta insegurança e medo, dê um tempo indeterminado para o seu coração.
Lembre-se sempre: para toda vírgula que não te deixa ir adiante, existe um ponto final.
Com amor, @segredodegarota

Nenhum comentário:

Postar um comentário