Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Uma melhor amiga secreta




Sempre sonhei em ter uma melhor amiga secreta e poder dividir com alguém todos os meus segredos e inseguranças. Seria incrível ouvir conselhos de alguém desconhecido e mais experiente, sem medo de julgamentos e fofocas.
Acreditem: minha imaginação sempre foi fértil, mas nunca consegui criar uma amiga imaginária e lembrar o nome dela no dia seguinte.
Foi então que comecei a escrever pra desabafar. Conversar comigo mesma através de um texto era a melhor maneira de chegar à solução ou bem perto dela. Mas sei que existem maneiras mais simples de se fazer isso.
Digo tudo isso porque sei o quanto é difícil lidar com tantos sentimentos confusos e, ainda por cima, se preparar para a prova de matemática da segunda de manhã.
Por isso, agora estou aqui, e meu objetivo é simplesmente te ajudar a enfrentar seus piores momentos e suas maiores dúvidas.
Lembre-se: não estou perto o suficiente pra dar um abraço, mas com as minhas palavras, prometo temostrar um caminho mais fácil, feliz e colorido pra seguir em frente.

http://capricho.abril.com.br/blogs/segredodegarota/


Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário